07/06/2020 às 17h25min - Atualizada em 07/06/2020 às 17h25min

Flávio Dino: sem Moro e Olavo, Bolsonaro mostra que não consegue nem liderar sua facção

Com o rompimento de Olavo de Carvalho neste domingo, Jair Bolsonaro “não possui condições de liderar nem a sua facção”, escreveu o governador Flávio Dino em um tweet. Para ele, “os três, do ponto de vista histórico, são uma coisa só”.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), questionou no início da tarde deste domingo (7) as condições de governabilidade de Jair Bolsonaro (Sem Partido).

“Sem Sérgio Moro e Olavo de Carvalho não existiria Bolsonaro. Os três, do ponto de vista histórico, são uma coisa só. Quando eles atacam o ex-chefe é mais um sinal de que Bolsonaro não possui condições de liderar nem a sua facção”, escreveu Dino em um tweet.

Depois de Sergio Moro, neste domingo foi Olavo de Carvalho quem rompeu com Bolsonaro. Visivelmente alterado, o ex-guru do clã Bolsonaro bradou num vídeo: “Você não é meu amigo! Você se aproveitou! Enfia a condecoração no ...! Não quero mais saber! Você vê o crime e não faz nada. Isso é prevaricação! Continue covarde e derrubo essa merda de governo de generais vendidos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp