07/06/2020 às 10h51min - Atualizada em 07/06/2020 às 10h51min

Moro condena alianças de Bolsonaro com políticos corruptos do centrão

“Entregar cargos, com orçamentos expressivos, para serem preenchidos por indicações políticas provenientes de pessoas condenadas ou acusadas de corrupção contraria tudo o que a Lava Jato representou”, diz ele.

O ex-ministro Sergio Moro condenou a aproximação entre Jair Bolsonaro (Sem Partido) e políticos do centrão associados a escândalos de corrupção, como Roberto Jefferson.

“Qualquer governo precisa de alianças políticas no Parlamento. A melhor maneira é pegar parlamentares que se destacam por um histórico de uma atuação mais ética e defender uma agenda positiva de combate à corrupção e valorizar essas personagens e não outros”, disse ele, em entrevista ao jornalista Leandro Colon, do jornal Folha de S. Paulo.

“Alianças com algumas figuras políticas questionáveis não contribuem para a imagem do governo. Entregar cargos, com orçamentos expressivos, para serem preenchidos por indicações políticas provenientes de pessoas condenadas ou acusadas de corrupção contraria tudo o que a Lava Jato representou”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp