05/06/2020 às 11h29min - Atualizada em 05/06/2020 às 11h29min

PSL tira Joice da liderança e tenta selar a paz com ala bolsonarista

Senador Flávio Bolsonaro foi um dos articuladores do acordo que tirou Joice Hasselmann da liderança do PSL na Câmara para selar a paz entre bivaristas e bolsonaristas, mas ele também teria trabalhado para afastar Joice, que rompeu com o governo Jair Bolsonaro.

A escolha do deputado Felipe Francischini (PSL) para o cargo de líder do partido na Câmara, no lugar da deputada Joice Hasselmann (PSL), tem como objetivo central promover uma espécie de trégua na legenda, que há sete meses está dividida entre os defensores do presidente da legenda, Luciano Bivar (PSL), e os que permaneceram fieis ao governo Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Segundo reportagem do blog da jornalista Bela Megale no jornal O Globo, o senador Flávio Bolsonaro foi um dos articuladores do acordo para selar a paz entre os dois grupos, mas ele também teria trabalhado para afastar Joice, que rompeu com o bolsonarismo, da liderança do partido na Câmara.

Ainda conforme a reportagem, uma das diretrizes de Francischini “é que quem quiser brigar com o governo Bolsonaro fará isso sozinho”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp