04/06/2020 às 20h28min - Atualizada em 04/06/2020 às 20h28min

Já fez seu Imposto de Renda? Plantão com professor de contabilidade esclarece dúvidas sobre a declaração

Ação gratuita promovida pela Newton será realizada virtualmente neste sábado, 6, às 10h.

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda para Pessoa Física (IRPF), referente ao ano-base 2019, é até o próximo dia 30 de junho. Para orientar e esclarecer dúvidas sobre o preenchimento, o curso de Ciências Contábeis da Newton promove neste sábado, 6, às 10h, aula virtual pela plataforma zoom. O momento é aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/IRPF2020_np.

“Esse é o momento para aprender a fazer a própria declaração. Entendemos também o nosso papel social com essa ação, ao compartilhamos conhecimento prático nesta hora, para ajudar as pessoas”, pontua o professor Lúcio Flávio Bicalho, responsável por conduzir a aula.

A iniciativa, antes da pandemia, estava sendo realizada presencialmente, por meio do treinamento dos alunos do curso, para que eles atendessem gratuitamente os cidadãos no NPCont (Núcleo de Práticas Contábeis). Agora, em formato virtual, a aula aberta a todos os interessados contará com momento com explicações do professor sobre o programa e dicas sobre os preenchimentos. Na sequência, os participantes poderão esclarecer suas dúvidas.

Deve realizar a declaração o contribuinte que recebeu, em 2019, rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70. Neste ano, a Receita Federal fará a restituição em cinco lotes, diminuindo o prazo de espera.

Plantão tira-dúvidas IRPF 2020

Quando: 6 de junho, sábado, às 10h

Inscrições: gratuitas pelo link https://bit.ly/IRPF2020_np


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp