04/06/2020 às 11h50min - Atualizada em 04/06/2020 às 11h50min

Filho de doméstica cai do 9° andar e patroa é autuada por homicídio culposo, acusada de negligência

A empregadora da mãe do menino que morreu ao cair do 9° andar de um prédio no Centro do Recife - PE, na terça-feira (2), chegou a ser presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 20 mil.

A empregadora da mãe do menino que morreu ao cair do 9º andar de um prédio no Centro do Recife - PE, na terça-feira (2), chegou a ser presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 20 mil e acabou sendo liberada na delegacia. A mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi autuada por homicídio culposo, por ter agido com negligência. Segundo a corporação, ela vai responder ao processo em liberdade. A reportagem é do Portal G1.

As informações foram repassadas, na quarta-feira (3), pelo delegado Ramón Teixeira, um dia depois do acidente ocorrido no conjunto conhecido como “Torres Gêmeas”, no bairro de São José.

Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, passava o dia com a mãe, a doméstica Mirtes Renata, no apartamento dos empregadores, localizado no 5° andar do Condomínio Píer Maurício de Nassau.

A polícia informou que tudo indica que Miguel sofreu o acidente quando procurava pela mãe, que tinha saído para passear com o cachorro dos patrões. A perícia apontou que ele caiu de uma altura de 35 metros.

Na coletiva, o policial afirmou que a moradora teve participação no caso. De acordo com ele, a dona do apartamento e patroa da mãe de Miguel “era a responsável legal pela guarda momentânea dele”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp