01/06/2020 às 11h20min - Atualizada em 01/06/2020 às 11h20min

RB Leipzig que manter vivo sonho da Liga e visita o Colônia na Bundesliga

O jogo acontece nesta segunda-feira(1°), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Rhein Energie.

No encerramento da 29ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig visita o Colônia, nesta segunda-feira (1°). O jogo acontece no Estádio Rhein Energie, às 15h30 (de Brasília).

O Colônia entra em campo ainda com chances matemáticas tanto de conseguir a vaga na Liga Europa como de também ser rebaixado. No entanto, a briga na parte de cima parece mais difícil, e apesar de estar a sete pontos da degola, quer respirar aliviado.

Para este duelo, o técnico do Colônia, Markus Gidsol, não terá à disposição o zagueiro Sebastiaan Bornauw, que foi expulso no último jogo, na derrota para o Hoffenheim.

O RB Leipzig, após vencer apenas uma partida após a volta da Bundesliga, praticamente deu adeus à disputa pelo título. A 12 pontos do Bayern de Munique, o clube agora foca em conquistar a vaga na Champions League. Atualmente, a equipe está em quinto, mas se vencer o Colônia volta ao G-4.

Para esta partida, Julian Nagelsmann não terá à disposição o atacante Yussuf Poulsen e o zagueiro Ibrahima Konaté, que estão lesionados, e o lateral Marcel Halstenberg, suspenso.

PROVÁVEIS TIMES

Colônia: Horn; Ehizibue, Mere, Leistner e Schmitz; Skhiri, Hector, Kainz, Uth e Jakobs; Cordoba.

RB Leipzig: Gulacsi; Mukiele, Klostermann, Upamecano e Angeliño; Sabitzer, Laimer, Nkunku e Olmo; Werner e Schick.

Arbitro: Christian Dingert.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp