12/10/2019 às 17h15min - Atualizada em 12/10/2019 às 17h15min

Homem é preso em flagrante ao tentar sequestrar mulher que saía da casa de amiga em Jundiaí

O bandido assumiu a direção do carro sob ameaças de morte à vítima. Segundo a polícia, ele já tem passagem na policia por latrocínio.

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de sequestro, roubo, extorsão e estupro a uma mulher na Rua Dr. Antenor Soares Gandra, em Jundiaí - SP, na madrugada deste sábado (12).

Segundo a Polícia Militar (PM), ele levantou suspeitas ao ser visto pela equipe levando uma mulher no banco do passageiro. Após tentar fuga, o veículo foi abordado próximo ao terminal Colônia.

A passageira correu em direção às equipes e relatou que foi abordada na Avenida Giustiniano Borin ao sair da casa de uma amiga. Segundo ela, o homem assumiu a direção do seu carro sob ameaças, dizendo estar armado.

O suspeito ainda tentou abusar da vítima durante o percurso, enquanto procurava caixas eletrônicos para poder efetuar saques com o cartão de crédito. Ainda segundo a polícia, o homem já tem passagem por latrocínio (roubo seguido de morte).

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista - SP, onde permanece à disposição da Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp