22/05/2020 às 10h15min - Atualizada em 22/05/2020 às 10h21min

Alesp aprova feriado no estado de São Paulo na segunda-feira

A medida é uma tentativa do governo de ampliar o isolamento social no Estado, que concentra a maioria dos casos confirmados e mortes pela covid-19 e se transformou no epicentro do vírus no país.

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou um projeto de lei que antecipa o feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista) para a próxima segunda-feira (25).

A medida é uma tentativa do governo de ampliar o isolamento social no Estado, que concentra a maioria dos casos confirmados e mortes pela Covid-19 e se transformou no epicentro do vírus no país. A informação é do Portal UOL.

Segundo a reportagem, o texto foi aprovado sem votar as emendas. A sessão foi paralisada às 4h por falta de quórum. Uma sessão extraordinária foi convocada para esta sexta-feira (22), às 10h, para continuar o debate do projeto.

Somando a nova norma às antecipações já sancionadas pelo prefeito Bruno Covas (PSDB), a capital paulista deverá ter um “megaferiado” de seis dias. O feriado começou na quarta-feira, e agora tende a se estender até a próxima segunda-feira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp