13/05/2020 às 20h51min - Atualizada em 13/05/2020 às 20h51min

Ex-superintendente da PF do Rio de Janeiro contradiz Bolsonaro e confirma que Flávio era investigado

Declaração foi feita por Carlos Henrique Oliveira em depoimento prestado nesta quarta-feira. A existência do inquérito pode ser o fato concreto de interesse de Bolsonaro na interferência da PF.

O ex-superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro Carlos Henrique Oliveira confirmou em depoimento nesta quarta-feira (13) que o senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro (Sem Partido), era investigado em um inquérito em curso na Superintendência do Estado, informa reportagem do jornal O Globo.

A declaração contradiz o que havia dito Bolsonaro sobre seu filho e foi dada em depoimento prestado aos investigadores no âmbito da denúncia feita pelo ex-ministro Sergio Moro de que o presidente interferiu no comando da instituição.

A existência do inquérito pode ser o fato concreto de interesse de Bolsonaro na interferência da PF. Em reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, Bolsonaro teria dito, segundo pessoas que assistiram ao vídeo do encontro, que trocaria os cargos de chefia da PF para proteger sua família.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp