11/10/2019 às 13h33min - Atualizada em 11/10/2019 às 13h33min

Obras do novo Paço Municipal de Francisco Morato estão em fase final

O objetivo é que a população comece a utilizar as dependências do prédio a partir de março de 2020.

Os moradores de Francisco Morato - SP podem aguardar ansiosos pois em breve receberão o maior equipamento público unificado da região, o novo Paço Municipal.

O prédio abrigará todas as Secretarias Municipais, que hoje estão espalhadas por diversos pontos da cidade.

Amplo, o complexo conta com área construída de 6.500 metros quadrados, que depois de pronto, será uma referência em atendimento à população, unificando praticamente todos os serviços municipais num único local.

A Prefeitura tem feito um enorme esforço desde Outubro de 2018, quando retomou as obras do espaço, que estavam totalmente abandonadas. Passado um ano, o cenário é bem diferente, o local já conta com todos os revestimentos prontos, ar condicionados já foram instalados e testados, divisórias já estão posicionadas e prontas, bem como, todos os balcões de atendimento estão prontos e instalados.

O objetivo é que a população comece a utilizar as dependências do prédio a partir de março de 2020.

Falando em estrutura, o prédio contará com dois elevadores que estarão à disposição de cerca de 1.000 pessoas diariamente. Para atender esse número elevado de munícipes, a Prefeitura disporá de aproximadamente 400 servidores, divididos entre os 11 andares existentes.

A Secretaria de Obras informa que o cronograma está sendo cumprido à risca, e realiza vistorias semanalmente para que a qualidade nos serviços seja garantida até o momento da entrega do local para utilização.

A conclusão do Paço Municipal é mais uma demonstração da preocupação que a Prefeitura de Francisco Morato tem com a população, oferecendo mais qualidade no atendimento às demandas da sociedade moratense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp