11/10/2019 às 12h01min - Atualizada em 11/10/2019 às 12h01min

Sub-17 do Metropolitano busca garantir classificação aos playoffs neste domingo

Equipe tem 13 pontos e está na liderança do grupo G.

Foto: Divulgação

A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí busca garantir a sua classificação antecipada neste domingo (13), quando enfrenta o Moreiras de São José dos Campos, na casa do adversário, a partir das 11h da manhã. O jogo é pela penúltima rodada da segunda fase de grupos.

Com 13 pontos e na liderança da chave G, após 4 partidas disputas, o Metro se entrar em campo conquista a classificação, independente do resultado - uma derrota que não é por W.O. o time soma um ponto. O Moreiras, 4º colocado, e primeiro time fora da zona de classificação no grupo, somente pode chegar a 13 pontos.

A meta do Metropolitano é somar a maior quantidade de pontos possíveis e terminar na liderança da chave, para ter vantagens nos playoffs - jogar a segunda partida em casa, e jogar por dois empates.

Também neste domingo, quem estará em campo é a categoria sub-15 do Metropolitano. A equipe enfrenta o Aces, de São Paulo, no Dal Santo, a partir das 15h, pela segunda rodada das quartas de final do Campeonato Interclubes.

O Metro precisa da vitória para não ser eliminado. Êxito por dois ou mais gols de diferença, o time jundiaiense se classifica de forma direta. Vitória por um gol de diferença, e o Metropolitano terá que definir a classificação na disputa de pênaltis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp