11/05/2020 às 17h13min - Atualizada em 11/05/2020 às 17h13min

Kits alimentares da merenda são entregues novamente a partir desta segunda-feira (11) em Campo Limpo Paulista

Cada aluno terá direito a um kit, se a família tiver dois filhos matriculados na mesma escola, cada filho terá seu kit alimentação garantido.

A partir desta segunda-feira (11) até a sexta-feira (15) serão entregues nas escolas e creches municipais de Campo Limpo Paulista - SP, as cestas da merenda para a alimentação dos alunos, durante a crise do coronavírus e período de isolamento social. Cada escola fez seu cronograma de entrega e entrará em contato com os pais para a retirada.

Ao todo são mais de 10 mil kits que contém: 02 pacotes (1 kg) de arroz polido tipo 1; 01 lata sardinha em conserva c/ óleo; 01 pacote de açúcar refinado; 01 pacote de feijão carioca tipo 1; 01 pacote de macarrão espaguete com ovos nº8; 01 litro de óleo de soja refinado; 01 molho de tomate pronto tradicional; 01 pacote de sal refinado; 01 pacote (400gr) leite em pó integral e 01 pacote de fubá de milho.

Apenas um responsável pela criança deverá se dirigir à unidade de ensino com um documento com foto, em dia e horário determinado pela direção da escola, para retirar o KIT. O benefício será entregue mensalmente, enquanto durar a suspensão das aulas.

Cada aluno terá direito a um kit, se a família tiver dois filhos matriculados na mesma escola, cada filho terá seu kit alimentação garantido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp