11/10/2019 às 10h52min - Atualizada em 11/10/2019 às 10h52min

Brasil mantém liderança na Copa do Mundo com vitória fácil contra a Tunísia

Com o resultado positivo, o Brasil chegou aos 24 pontos, preservando a invencibilidade e a liderança no torneio.

Foto: Divulgação/FIVB.

Canadá, Austrália, Egito, Rússia, Irã, Argentina e Estados Unidos. Embalada por estas sete vitórias consecutivas na Copa do Mundo, a seleção brasileira masculina de vôlei voltou a vencer. A “vítima” desta sexta-feira (11) foi a lanterna Tunísia, derrotada em sets diretos (17-25, 14-25 e 13-25) com extrema facilidade. Com o resultado positivo, o Brasil chegou aos 24 pontos, preservando a invencibilidade e a liderança no torneio.

O técnico Renan Dal Zotto aproveitou para poupar alguns de seus titulares e deu mais ritmo aos suplentes Cachopa, Maurício Borges, Douglas Souza, Isac e Flávio. Alan e Thales foram mantidos. O oposto Felipe Roque e o líbero Maique também foram utilizados em alguns momentos na partida.

Com apenas dois sets perdidos em uma campanha irretocável até o momento na competição, a seleção vem demonstrando que o período de treinamentos antes do torneio Sul-Americano e da própria Copa do Mundo foram fundamentais para o crescimento da equipe em todos os fundamentos.

A seleção folga no sábado e volta à quadra da Hiroshima Green Arena no domingo (13), às 3h, para encarar a tricampeã mundial (bi consecutiva) Polônia em mais um confronto direto na disputa pelo ouro na Copa do Mundo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp