07/05/2020 às 11h18min - Atualizada em 07/05/2020 às 11h28min

E-commerce A LOJONA chega como forma de fugir da crise que já se desenha no mercado de confecções pós pandemia

Empreendedores bolivianos em São Paulo, que atuam na área de confecções e assessórios, se unem em projeto de e-commerce coletivo para vender os produtos que fabricam.

Driblando as dificuldades por conta das oscilações do mercado, e nos últimos meses em razão da pandemia que assola o mundo, empreendedores bolivianos em São Paulo, que atuam na área de confecções e assessórios, se unem em projeto de e-commerce coletivo para vender os produtos que fabricam.

Conhecidos como “bolivianos costureiros”, os empreendedores da área de confecções e acessórios oriundos da Bolívia, e devidamente legalizados no país, acredita-se que já passam dos 200 mil, somente em São Paulo.

E como forma de amenizar as dificuldades do mercado, divulgar seus produtos, e alavancar as vendas, em agosto do ano passado, alguns destes empresários começaram a formatar um novo projeto de e-commerce coletivo, se utilizando de uma plataforma digital que fosse ao encontro de seus objetivos.

Batizado de “A LOJONA”, esse projeto que dará vida a um grande portal de vendas de confecções e acessórios, abarcará várias marcas que atuarão como sócios mantenedores do negócio, ou seja, todo empresário da área interessado em fazer parte de A LOJONA, terá essa oportunidade adquirindo cotas da mesma.

E como o objetivo de A LOJONA é ajudar o empresário, será possível fazer parte deste e-commerce coletivo, devidamente documentado e legal, adquirindo uma cota mínima de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), correspondente a 0,5% do total do capital social estabelecido.

Embora A LOJONA, tenha previsão de entrar oficialmente no ar no dia 1° de junho de 2020, já é possível acessar a versão beta do site em: www.alojona.com.br, e também conferir sua página no Facebook, www.facebook.com/alojonaoficial.

David Lira - gestor e viabilizador do projeto - WhatsApp: (11) 99806-8030.?


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp