04/05/2020 às 22h40min - Atualizada em 04/05/2020 às 22h42min

Juiz dá cinco dias para Bolsonaro apresentar provas sobre fraude nas eleições

O juiz José Vidal Silva Neto determinou que Jair Bolsonaro apresente as supostas provas de fraudes que ele disse ter ocorrido nas eleições de 2018.

O juiz José Vidal Silva Neto deu cinco dias para que Jair Bolsonaro (Sem Partido) apresente provas e se manifeste sobre o pedido de liminar apresentado pelo deputado federal Célio Studart (PV) em ação que trata sobre as supostas fraudes que ele disse ter ocorrido nas eleições de 2018.

Bolsonaro fez referências a supostas provas de que teria vencido no primeiro turno em 2018.

A ação, movida na Justiça Federal do Ceará, pede que sejam anexadas tais provas nos autos. “Ato omissivo perpetrado pelo Presidente da República, que deixa de cumprir dever de ofício consistente na apresentação de provas que supostamente seriam capazes de atestar a não confiabilidade da urna eletrônica e, por conseguinte, da própria Justiça Eleitoral”, destacou o juiz.

Na decisão, foi determinado ainda que, após a manifestação da defesa, o Ministério Público (MP) será intimado para que tome ciência da ação e requeira o que for de direito durante a tramitação processual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp