10/10/2019 às 16h29min - Atualizada em 10/10/2019 às 16h29min

Pedreiro é encontrado morto dentro de casa em Jundiaí

Segundo o boletim de ocorrência, no dia do crime, a vítima havia feito um churrasco em casa para assistir a um jogo de futebol. Amigo é investigado pela polícia.

Um pedreiro de 37 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro Horto Florestal, em Jundiaí - SP, na madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo pai de Rafael de Oliveira Ribeiro, que morava no local com três amigos. Todos costumavam trabalhar juntos.

O pai contou aos policiais que, no dia do crime, o grupo resolveu fazer um churrasco no quintal para assistir a um jogo de futebol. Ele foi dormir por volta de meia-noite e acordou duas horas depois com o som alto da televisão.

Ao conferir o que acontecia no quintal, viu o filho caído no chão com ferimentos na região do abdômen. Dois dos amigos estavam dormindo em seus quartos e o terceiro havia desaparecido.

Ainda segundo o registro, o pai da vítima e o desaparecido haviam se desentendido um dia antes e o homem quase foi agredido pelo amigo do filho. No entanto, eles se conciliaram e foram para a casa juntos.

No local foi apreendida uma escova de dentes que seria do investigado, mas não foi encontrado nenhum objeto que poderia ter sido usado no crime. O caso será apurado pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp