03/05/2020 às 17h35min - Atualizada em 03/05/2020 às 17h38min

Rodrigo Maia fala em impor ordem democrática a bolsonaristas após agressão a jornalistas

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, condenou os ataques que bolsonaristas promoveram durante o fim de semana contra profissionais da comunicação e saúde. Segundo ele, “cabe às instituições democráticas impor a ordem legal a esse grupo que confunde fazer política com tocar o terror”.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), condenou os ataques que bolsonaristas promoveram durante o fim de semana contra profissionais da comunicação e saúde.

Segundo ele, “cabe às instituições democráticas impor a ordem legal a esse grupo que confunde fazer política com tocar o terror”.

No sábado (2), um bolsonarista atacou um grupo de enfermeiras que protestava em Brasília - DF por melhores condições de trabalho.

Durante o conflito entre bolsonaristas e defensores de Sergio Moro, também no sábado, os apoiadores do ocupante do Planalto agrediram profissionais de comunicação que encontravam-se na porta Polícia Federal (PF), em Curitiba - PR, para cobrir o depoimento do ex-juiz.

Nesta manhã, durante o ato de bolsonaristas em apoio ao ocupante do Planalto e pelo fim da quarentena, profissionais do jornal O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e Rede Globo foram espancados e tiveram que ser escoltados pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp