26/04/2020 às 10h41min - Atualizada em 26/04/2020 às 10h43min

Ou o Brasil afasta Bolsonaro ou Bolsonaro destrói o Brasil, aponta O Estado de S. Paulo

Jornal que dizia ser “uma escolha muito difícil” optar entre o professor universitário Fernando Haddad e Jair Bolsonaro agora diz a seus eleitores que fez uma lambança.

“O governo de Jair Bolsonaro é conduzido sob o signo de Tânatos, o deus da morte na mitologia grega. Dedica-se desde sempre à destruição - primeiro, dos inimigos, reais e imaginários; depois, dos próprios aliados”, aponta editorial do jornal O Estado de S. Paulo, publicado neste fim de semana.

“Não se pode aceitar como natural que o presidente queira manipular a Polícia Federal, especialmente considerando-se que há investigações em andamento que interessam ao clã Bolsonaro. Se comprovadas as denúncias, o presidente pode ser acusado de crimes de responsabilidade, prevaricação e advocacia administrativa, entre outros”, aponta ainda o texto.

“As vozes responsáveis do País, inclusive de dentro do governo, têm a obrigação de manifestar seu total repúdio ao presidente Bolsonaro, deixando claro que os limites da lei e da decência há muito foram ultrapassados”, aponta ainda o editorial, que defende o governo de Hamilton Mourão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp