24/04/2020 às 20h19min - Atualizada em 24/04/2020 às 21h07min

PSL vai pedir impeachment de Bolsonaro

A líder do PSL na Câmara dos Deputados, a deputada federal Joice Hasselman (PSL), protocolou na noite desta sexta-feira (24) um pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro. O argumento do pedido é que houve falsidade ideológica na publicação do Diário Oficial, que informou a exoneração de Maurício Valeixo a pedido do próprio.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL), líder do partido na Câmara dos Deputados, apresentou um pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro (Sem Partido).

O partido vai argumentar que houve crime de falsidade ideológica na publicação do Diário Oficial da União acerca da exoneração de Maurício Valeixo “a pedido”, ex-diretor-geral da Polícia Federal (PF).

A reportagem do Portal UOL destaca que, “o PSL também defenderá notória tentativa de intervenção de Bolsonaro na Polícia Federal, valendo-se das prerrogativas de Chefe de Estado, com o fim de obter informações sensíveis e privilegiadas de uma instituição cuja independência deve ser pilar do Estado Democrático de Direito, havendo, inclusive, a tentativa de interferir em investigações correntes”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp