24/04/2020 às 17h02min - Atualizada em 24/04/2020 às 17h08min

CDL lança plataforma Classificados Jundiaí com ofertas de associados

“Só muda a forma de acesso que agora é digital. Uma das vantagens desse sistema sem intermediários é que o próprio empresário poderá incluir suas ofertas na plataforma e a negociação será feita diretamente com o consumidor final”, detalha Maltoni.

Com o objetivo de promover as ofertas de seus associados no ambiente virtual, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) lança nesta sexta-feira (24) a plataforma de divulgação Classificados Jundiaí (www.iidetecclassificados.com.br).

De acordo com Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí, o projeto foi desenvolvido pelo Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (IIDETEC) que desenvolve atividades de ciências, tecnologia e gestão em projetos de sistema de inovação, saúde e educação. “O IIDETEC promove o desenvolvimento tecnológico e sustentável unindo forças por isso solicitamos ao órgão o desenvolvimento de uma alternativa para auxiliar nossos associados a venderem seus produtos e serviços neste cenário econômico instável por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus”, explica Maltoni.

Ele detalha que a inspiração para o Classificados Jundiaí veio dos cadernos de ofertas veiculados nos jornais. “Só muda a forma de acesso que agora é digital. Uma das vantagens desse sistema sem intermediários é que o próprio empresário poderá incluir suas ofertas na plataforma e a negociação será feita diretamente com o consumidor final”, detalha Maltoni.

As parcerias e convênios são fundamentais para o desenvolvimento das ações do IIDETEC. Desta forma, a associação tem entre seus parceiros a CDL Jundiaí, o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), entre outras. O IIdetec está localizado na região central de Jundiaí e os atendimentos são feitos com hora marcada. Interessados podem entrar em contato pelos telefones (11) 4583-2289 e (11) 4583-1410 ou pelo site https://iidetec.com.br/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp