22/04/2020 às 13h24min - Atualizada em 22/04/2020 às 13h24min

Meliá Hotels International oferece tarifas especiais e adapta seu serviço para hospedagem durante pandemia

A Rede tem desenvolvido uma série de ações em seus hotéis ao redor do mundo e mantém 4 deles operando em São Paulo, um movimento necessário para quem precisa de uma segunda casa.

A Meliá Hotels International tem destinado quatro de seus hotéis na capital paulista para aqueles que precisam se deslocar no atual período, como profissionais que estão na linha de frente de combate à Covid-19, pacientes em outros tratamentos médicos, familiares de pessoas hospitalizadas, pilotos e comissários de bordo. Operando parcialmente, esses hotéis seguem protocolos internacionais da rede para oferecer conforto e segurança em localizações estratégicas e de fácil acesso na cidade, com tarifas “long stay” a partir de R$190, válidas até 30 de junho.

Para receber corretamente esta demanda de hóspedes, os hotéis Meliá Jardim Europa, Meliá Ibirapuera, TRYP São Paulo Higienópolis e TRYP São Paulo Tatuapé adaptaram toda a sua operação com cuidados redobrados de higienização, conforme as recomendações da OMS. A companhia tem adaptado novos padrões de serviço em diversos países em que opera. Entre os novos procedimentos estão o uso de máscaras e a disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos nos hotéis, check in e check out seguindo as orientações de distanciamento e segurança, entre outros. Restaurantes e áreas de lazer, como piscina e academia, encontram-se fechados. O café da manhã é servido no apartamento, e o room service solicitado dentro da programação adaptada de horários específica para cada hotel.

Pensando na melhor forma de atender a este público, a Meliá oferece tarifas a partir de R$ 190 para hospedagens de no mínimo sete noites. Esta tarifa é válida para reservas e hospedagens que ocorram até 30 de junho, com cancelamento 100% gratuito, se houver necessidade. As reservas podem ser feitas pelo site melia.com ou pela Central de Atendimento ao cliente (telefone 0800-591-3008). Membros do MeliáRewards, o programa de fidelidade da rede, seguem com vantagens especiais como utilizar seus pontos para consumo dentro do hotel. Aqueles que ainda não participam do programa, o cadastro MeliáRewards é rápido e gratuito, sendo possível ser feito no próprio processo da reserva e garantindo assim 2.000 pontos de boas-vindas, que poderão ser utilizados durante a hospedagem.

“Estas condições especiais estão em linha com a estratégia internacional da Meliá em se conectar com todos os clientes que precisem de abrigo durante a pandemia, ajudando médicos, pacientes em tratamento específico, familiares e outros profissionais que não podem ficar em casa. Assim como no Brasil, outras unidades da rede ao redor do mundo se mobilizaram para atender a nova demanda e estão colaborando na luta contra a Covid-19”, afirma Fernando Gagliardi, diretor de vendas e marketing da Meliá para América do Sul. “Adaptamos o negócio ao período incerto em que vivemos, trazendo junto conosco o compromisso de solidariedade, segurança e bem-estar aos nossos clientes e colaboradores”, conclui.

Além de São Paulo, a Rede está mobilizada em vários países: a Meliá Lima, no Peru, está trabalhando para atender pessoas que estão em processo de repatriamento; a Gran Meliá Caracas, na Venezuela, levou mensagem de “fé” com as luzes das janelas do hotel; unidades na Espanha adaptaram suas instalações para se transformarem em espaços medicalizados para atendimento a pacientes contaminados e também destinaram parte de seus apartamentos para receber profissionais de saúde com vantagens especiais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp