21/04/2020 às 01h01min - Atualizada em 21/04/2020 às 01h01min

Partidos irão ingressar com notícia-crime contra Bolsonaro, por participação em ato antidemocracia

Presidentes de nove partidos de oposição decidiram ingressar com uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro pelo fato de ele ter participado de um ato pelo fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF) e pela destituição dos governadores.

Presidentes e dirigentes de nove partidos de oposição fizeram, nesta segunda-feira (20) uma reunião por videoconferência e decidiram ingressar com uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro (Sem Partido).

O ex-capitão participou de um ato pelo fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF) e também pela destituição dos governadores.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que “além disso, as legendas decidiram fazer uma série de atos virtuais com a participação de lideranças que estavam em campos opostos há anos como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e os ex-presidenciáveis Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT), entre outros”.

A matéria ainda informa que “a ideia é que a notícia-crime seja apresentada por entidades da sociedade civil e não pelos partidos e seja acompanhada de um amplo processo de mobilização com a presença de artistas e dos principais líderes da oposição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp