09/10/2019 às 12h01min - Atualizada em 09/10/2019 às 12h01min

PSL de Jarinu é destituído por decisão do Diretório Estadual

O ex-presidente do PSL em Jarinu, Luiz Carlos dos Santos, disse desconhecer os motivos que levaram a destituição do partido na cidade.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o diretório municipal do PSL em Jarinu - SP, foi destituído por decisão do diretório estadual.

Segundo um integrante do diretório estadual do PSL, a mudança não é exclusiva em Jarinu. “O presidente do diretório estadual, Eduardo Bolsonaro, com o vice-presidente, Gil Diniz, tem claro que é preciso ter um partido, pelo menos em São Paulo, que é nossa base, onde haja coerência ideológica. Então, aqueles aspectos da velha política, que a gente já conhece, estão sendo deixados de lado em nome da coerência ideológica”, frisou ao defender os ideais cristãos e conservadores.

Ele reforça que a reformulação está sendo realizada em diversos diretórios do Estado. “Vários outros diretórios no Estado vão ser reformulados. Isso é uma política do diretório estadual que tem o respaldo do diretório nacional”, garante.

Já o ex-presidente do PSL em Jarinu, Luiz Carlos dos Santos, disse desconhecer os motivos que levaram a destituição do partido na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp