08/10/2019 às 20h12min - Atualizada em 08/10/2019 às 20h12min

Morre mais um paciente que estava internado no Hospital Badim durante incêndio

O paciente, de 77 anos, estava no Quinta D’or desde o incêndio. Hospital Badim diz que aguarda necropsia do corpo para identificar se a causa de morte tem relação com o acidente.

Mais um paciente que sobreviveu ao incêndio do Hospital Badim, na Zona Norte do Rio de Janeiro, morreu nesta terça-feira (8). Ele tinha 77 anos e estava internado no Quinta D’or, em São Cristóvão.

O corpo do paciente, ainda não identificado, foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

O hospital Badim informou que aguarda o resultado do laudo da necropsia para identificar se a causa da morte tem relação com o incêndio.

A unidade divulgou, ainda, que dos 103 pacientes envolvidos no acidente, 20 continuam internados e 18 morreram. Dos 21 acompanhantes internados, cinco permanecem internados e todos os colaboradores do hospital tiveram alta.

“Reforçamos que a maior parte dos pacientes segue internada para a continuidade do tratamento das patologias que motivaram suas admissões no Hospital Badim e não por conta da inalação de fumaça, uma vez que se trata de uma instituição voltada para o atendimento de casos de alta complexidade cirúrgica e clínica”, diz trecho da nota do hospital.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp