08/04/2020 às 21h21min - Atualizada em 08/04/2020 às 21h23min

Bolsonaro é alvo de panelaços durante pronunciamento sobre o coronavírus

Manifestações têm ocorrido com mais frequência devido a insatisfação com as declarações e atitudes do presidente sobre a crise do Covid-19.

Jair Bolsonaro (Sem Partido) foi alvo de protestos durante um pronunciamento feito nesta quarta-feira (8) em rede nacional de rádio e televisão. Moradores de várias cidades do Brasil foram às janelas para bater panelas, xingar e pedir a saída de Bolsonaro da Presidência.

Durante sua fala, o presidente voltou a defender o uso da hidroxicloroquina no tratamento da covid-19, causada pelo novo coronavírus. O Ministério da Saúde, porém, tem adotado uma posição comedida, aguardando por evidências concretas de que o uso da substância é eficaz.

Nas redes sociais, centenas de vídeos da manifestação foram publicados vindos das mais diversas cidades, como São Paulo - SP, Rio de Janeiro - RJ, Belo Horizonte - MG, Salvador - BA e Distrito Federal entre outras. Junto do barulho das panelas, manifestantes ainda gritavam “Fora, Bolsonaro” e pediam o “Impeachment” e a “Renúncia" de Bolsonaro.

Em alguns lugares os manifestantes também apagavam e acendiam as luzes de seus apartamentos. Os protestos surgiram motivados principalmente pela discordância com a atuação de Bolsonaro na crise do coronavírus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp