08/04/2020 às 13h04min - Atualizada em 08/04/2020 às 13h04min

Painel de Empresas lança Campanha “Valorize o Negócio Local”

Incentivar e participar contribuirá com a sua região.

A Campanha “Valorize o Negócio Local” foi desenvolvida pela equipe do Painel de Empresas para incentivar a compra de produtos e serviços dos empreendedores da região, gerando assim negócios, melhorar a distribuição de renda, gerar empregos, contribuir com a qualidade de vida e movimentar a economia local e regional.

“Sentimos que poderíamos ajudar os empreendedores locais de alguma forma neste período de pandemia e criamos uma página com sistema de busca e divulgação gratuita dos negócios, assim quem procura algo pode localizar quem vende algo. Também elaboramos um material de apoio com cartaz para imprimir e colocar na loja física com o número do WhatsApp”, explica Henrique Nahssen, um dos idealizadores do Painel de Empresas e responsável pela Tecnologia e Inovação.

A página do “Valorize o Negócio Local” possui espaço para os empreendedores divulgarem seus negócios, com etiquetas de “entrega” ou “retirada no local” e o sistema de busca “Descubra Negócios Locais”, onde os clientes podem fazer buscas pelas cidades cadastradas. Também é possível compartilhar a página do “Valorize o Negócio Local” ou as páginas cadastradas, ampliando assim a divulgação para seus clientes.

“Toda a divulgação e sistema de busca da Campanha “Valorize o Negócio Local” é gratuita, com o objetivo de fomentar a economia regional. Estamos com uma boa adesão de empresas de cidades como Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Várzea Paulista, Jarinu, e algumas cidades nem tão próximas, como Sumaré, São Paulo e Caraguatatuba. Esperamos cada dia mais adesão e contribuir com os negócios”, conclui Cristiane de Freitas, outra idealizadora do Painel de Empresas e responsável pelo Conteúdo.

Para saber mais sobre a Campanha “Valorize o Negócio Local”: https://negocioslocais.paineldeempresas.com.br/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp