07/04/2020 às 15h58min - Atualizada em 07/04/2020 às 15h58min

Bolsonaro vira “lobista da cloroquina” e some depois de fracassar na demissão de Mandetta

Um dia depois da fracassada tentativa de demitir o ministro da Saúde, em que foi contido pelos militares, Jair Bolsonaro saiu do ar. Não apareceu nos portões do Alvorada, faltou à coletiva sobre o auxílio emergencial e atuou na manhã desta terça-feira como um lobista da cloroquina, em vez de presidente da República.

Jair Bolsonaro (Sem Partido) saiu do ar no dia seguinte ao fracasso em sua intenção em demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta - a iniciativa foi frustrada pela ação dos generais que povoam seu governo.

Ele não apareceu nos portões do Alvorada, como faz diariamente para açular a claque bolsonarista contra seus desafetos e apresentar os temas que considera prioritários.

Além disso, faltou à coletiva sobre o auxílio emergencial de R$ 600, que constava em sua agenda e foi liderada pelo ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.

A única atividade pública de Bolsonaro na manhã desta terça-feira (7) foi como lobista da cloroquina, em vez de presidente da República. Postou dois tweets sobre o assunto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp