03/04/2020 às 11h01min - Atualizada em 03/04/2020 às 11h03min

“Além de incompetente, Bolsonaro é desumano”; dispara Flávio Dino

“Bolsonaro tem hoje mais de TREZENTOS brasileiros mortos por coronavírus na sua porta. E nem isso é capaz de fazê-lo refletir. É como se dois aviões caíssem no Brasil, matando todos os passageiros, e ele seguisse indiferente. Além de incompetente, Bolsonaro é desumano”.

Blog do Esmael

A irresponsabilidade de Jair Bolsonaro (Sem Partido) em relação à pandemia do Coronavírus está fazendo subir a temperatura da política nacional. A panela de pressão já está chiando.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), conhecido por suas posições firmes, mas serenas, subiu o tom nesta sexta-feira (3).

Dino escreveu no Twitter: “Bolsonaro tem hoje mais de TREZENTOS brasileiros mortos por coronavírus na sua porta. E nem isso é capaz de fazê-lo refletir. É como se dois aviões caíssem no Brasil, matando todos os passageiros, e ele seguisse indiferente. Além de incompetente, Bolsonaro é desumano”.

Como disse Flávio Dino, os mortos estão se acumulando e Bolsonaro incentiva atitudes que vão piorar em muito a pandemia, como é o contato social.

E como se não bastasse, segue protelando o pagamento do auxílio de R$ 600 aos trabalhadores informais e famílias de baixa renda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp