31/03/2020 às 22h27min - Atualizada em 31/03/2020 às 22h27min

Isolado, Bolsonaro leva seu maior panelaço durante novo pronunciamento

No dia em que o medo ficou escancarado em sua face, recuando das declarações criminosas que vinha fazendo em outros pronunciamentos, Jair Bolsonaro recebeu o maior panelaço desses últimos 15 dias ininterruptos de protestos.

O pronunciamento de Jair Bolsonaro (Sem Partido) foi atípico. Ele abandonou o tom agressivo e desesperado para incorporar o presidente responsável pela primeira vez em todo o seu mandato. Curiosamente, este pronunciamento foi recebido pela população com o mais estridente panelaço dos últimos 15 dias.

Panelas foram ouvidas em todo o país, desde a região sul, passando por São Paulo e Rio de Janeiro e ainda ecoando nos Estados do Nordeste.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “pelo 15º dia seguido, o presidente Jair Bolsonaro foi alvo de panelaços em capitais pelo país, desta vez durante seu pronunciamento em rede nacional de TV, na noite desta terça-feira (31). Os protestos em janelas de apartamentos aconteceram em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Panelaços já eram registrados no centro de São Paulo desde antes do pronunciamento”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp