31/03/2020 às 15h36min - Atualizada em 31/03/2020 às 15h36min

Bolsonaro é ignorado no próprio condomínio, que se fecha contra coronavírus

Na semana em que Jair Bolsonaro defende flexibilização da quarentena em prol da economia, o condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, onde ele possui casa, adotou medidas para preservar funcionários e evitar a circulação.

O discurso anti-ciência de Jair Bolsonaro (Sem Partido), defendendo fim de medidas de restrição social e volta ao trabalho em meio à pandemia do coronavírus, não é levado a sério pelo condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, onde Bolsonaro possui casa.

Segundo informações do Portal UOL, a administração do Vivendas da Barra reduziu o efetivo de funcionários, adotando um rodízio de trabalho, e impediu a entrada de entregadores no condomínio, onde atualmente mora o vereador Carlos Bolsonaro, e também onde tem residência o ex-PM Ronnie Lessa, acusado de ter matado a vereadora Marielle Franco.

Enquanto isso, a maioria dos antigos vizinhos de Bolsonaro tem se mantido em casa e evitado sair, conforme recomenda a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp