07/10/2019 às 18h02min - Atualizada em 07/10/2019 às 18h02min

Ciro: verdadeiro caixa 2 de Bolsonaro tem dinheiro estrangeiro

De acordo com o ex-presidenciável Ciro Gomes, este caixa 2 do PSL [discutido na mídia] é uma mixaria na frente do verdadeiro caixa 2 da campanha de Bolsonaro. “Só nosso judiciário esquisito é que não sabe do dinheiro estrangeiro, aos milhões de dólares e euros que pagaram publicidade no facebook e impulsionamentos (…)”, disse.

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta segunda-feira (7) que o verdadeiro caixa 2 de campanha do PSL - partido de Jair Bolsonaro - foi formado com dinheiro estrangeiro.

De acordo com o ex-ministro, este caixa 2 do PSL [discutido na mídia] é uma mixaria na frente do verdadeiro caixa 2 da campanha de Bolsonaro.

“Só nosso judiciário esquisito é que não sabe do dinheiro estrangeiro, aos milhões de dólares e euros que pagaram publicidade no facebook e impulsionamentos (…)”, disse.

De acordo com reportagem do jornal Folha de S.Paulo, a Polícia Federal (PF) abriu nova frente de investigação sobre o esquema de candidaturas laranjas do PSL. Um depoimento e uma planilha apreendida na apuração do caso levantam suspeita de que dinheiro do esquema das laranjas foi desviado para abastecer em Minas Gerais, por meio de caixa dois, as campanhas de Jair Bolsonaro e do ministro do Turismo, Álvaro Antônio, este já denunciado pelo Ministério Público (MP).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp