10/04/2024 às 15h14min - Atualizada em 10/04/2024 às 15h14min

3º Festival Gastronômico de Campo Limpo Paulista – SP tem inscrições abertas até 20 de abril

Saiba tudo sobre o festival que celebra a culinária local com chefs talentosos, que combinam habilidade e ingredientes de primeira qualidade.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Festival Gastronômico de Campo Limpo Paulista – SP. Os estabelecimentos interessados podem se inscrever até o dia 20 de abril. O tema deste ano será 'A moda da casa'.
 
Podem participar bares, lanchonetes, restaurantes e quaisquer outros estabelecimentos fixos do ramo da gastronomia. Para este ano, há novidades, além da inclusão da opção de pizza, participam também restaurantes que trabalham com sistema de entrega – delivery. 
 
O público poderá participar votando no período de 1º a 30 de junho. Os restaurantes participantes serão divulgados até o fim de maio.
 
O objetivo é oferecer à população a oportunidade de usufruir de experiências gastronômicas em diversos estabelecimentos da cidade, promover e valorizar a gastronomia local e fortalecer a economia do município. Os comerciantes interessados em participar do festival podem se inscrever de forma gratuita e online por meio deste link.
 
Desfrutando de sabores e impulsionando a economia local
Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Jean Carlo Cunha, o evento tem sido uma excelente oportunidade para os moradores e visitantes explorarem a diversidade cultural e gastronômica do município. 
 
“Além de saborear as delícias culinárias, o festival proporciona momentos de convívio e interação entre as pessoas, fortalecendo os laços comunitários e fomentando o comércio local”, diz Jean.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp