07/04/2024 às 18h52min - Atualizada em 07/04/2024 às 18h52min

Músicos celebram a obra do Clube da Esquina em show no dia 08/04

Bentivi Bents, Rogério Silvestroni, Rodrigo Moog e Fernando farão um show especial a partir das 19h, no Mercado das Artes, em Vinhedo – SP.

Redação
Foto: Divulgação – Músicos celebram a obra do Clube da Esquina em show no dia 08/04
“Paisagem da janela”, “Sol de Primavera”, “Vento de Maio” estão entre as canções do repertório dos músicos Bentivi Bents, Rogério Silvestroni, Rodrigo Moog e Fernando Gambini que apresentarão um show especial em homenagem ao Clube da Esquina, na próxima segunda-feira (08/04), a partir das 19h, no Mercado das Artes, em Vinhedo – SP.
 
O grupo formado pelo músicos Bentivi Bents (voz e guitarra), Rogério Silvestroni (bateria) e Rodrigo Moog (baixo) e Fernando Gambini (teclados), iniciou em novembro de 2018 a homenagem ao Clube da Esquina, um dos mais importantes movimentos da MPB surgido em Minas Gerais no começo dos anos 70 e composto por Milton Nascimento, Fernando Brant, Beto Guedes, Lô Borges, Márcio Borges, entre outros.
 

Na ocasião, a estreia do trabalho dos três amigos que somam uma rica trajetória musical foi em uma edição do Música do Chef, em um restaurante tailandês. Após apresentações em locais de Jundiaí e Região e eventos, como o Domingo no Parque, organizado pela Prefeitura de Jundiaí – SP, o trio tornou-se quarteto contando com a participação de Fernando Gambini nos teclados. Segue link com apresentação https://youtu.be/V7wf-Nn-j8s?si=aIlh_R8f2pKsToTn
 
Os músicos explicam que a proposta é prestar uma homenagem ao Clube da Esquina. “Considero um dos mais belos movimentos da música brasileira!”, afirma o vocalista Bentivi Bents. Sobre o projeto Clube da Esquina, o baterista Rogério Silvestroni diz que a proposta é apresentar o trabalho em casas que abracem a ideia. “Queremos ter a oportunidade de levar música boa para o maior número de pessoas e agradecemos por mais essa oportunidade no Mercado das Artes que é um lugar especial”, declarou.
 

Serviço
Segunda-feira Especial Clube da Esquina
Data: 08/04
Horário: A partir das 19h/Show às 20h30
Ingressos: (19) 98825-1070
Informações: www.mercadodasartesvinhedo.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp