05/04/2024 às 13h55min - Atualizada em 05/04/2024 às 13h55min

Sorteio do Amador acontece nesta sexta-feira (5) em Campo Limpo Paulista – SP

Campeonato tem início marcado para o dia 5 de maio.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O tradicional Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista – SP está de volta, e nesta sexta-feira (5) a Secretaria de Esportes realiza no Paço Municipal o sorteio da fase grupos da competição. Marcado para às 18h, o evento contará com a participação dos representantes das equipes, além disso, todo o sorteio será transmitido via canal oficial da Prefeitura no YouTube, fato inédito no município.
 
Tradicional no município, o campeonato deste ano traz uma novidade: todas as equipes poderão inscrever até 10 jogadores de outras cidades, já que no ano passado era permitido apenas 7 atletas por time, o que irá gerar um envolvimento maior da região com o campeonato campo-limpense.
 
Entenda o sorteio
Em formato de duas chaves, o sorteio dividirá as 18 equipes participantes em dois grupos de nove cada, separando o campeão e o vice em diferentes grupos, ou seja, o finalista da primeira divisão do amador de 2023 que for sorteado, será colocado no grupo A, automaticamente o outro clube irá para o grupo B.
 
O mesmo acontece para o campeão e vice da segunda divisão, evitando que os quatro finalistas do ano anterior caiam no mesmo grupo. Já as outras 14 equipes, seguem sorteio normal, podendo cair em qualquer grupo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp