28/03/2024 às 19h49min - Atualizada em 28/03/2024 às 19h49min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (29)

Tempo e Temperatura.

Redação
Portal Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (29).
 
A previsão indica céu nublado em todos os estados da região Sudeste do país. Há possibilidade de chuva no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, exceto no norte mineiro. A temperatura mínima fica em torno de 14ºC, em Ribeirão Branco – SP. A máxima prevista é de 34ºC, em Jequitinhonha – MG. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão indica sol com poucas nuvens em todo o Paraná. Céu nublado com possibilidade de chuva e trovoadas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, exceto no sudoeste gaúcho, onde fica apenas nublado. A temperatura mínima fica em torno de 14ºC, em Lages – SC e a máxima prevista é de 34ºC, em Alegrete – RS. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
 
Céu encoberto por nuvens em todo o território da região Norte do país. São previstas pancadas de chuva acompanhadas de raios e trovões, em todos os estados da região – exceto no Acre, onde a previsão indica chuvas isoladas sem trovoadas. A temperatura mínima fica em torno de 17ºC, em Uiramutã – RR e a máxima prevista é de 38ºC, em Caracaraí – RR. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
 
A previsão indica céu coberto por nuvens e possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em toda a região Nordeste do país – exceto no centro-sul da Bahia, onde fica nublado e não há chance de chuva. A temperatura mínima fica em torno de 19ºC, em Vitória da Conquista – BA e a máxima prevista é de 35ºC, em Xique-Xique – BA. A umidade relativa do ar varia entre 65% e 100%.
 
A previsão indica muitas nuvens cobrindo toda a região Centro-Oeste do país. São previstas pancadas de chuva acompanhadas de raios e trovões em todos os municípios de Mato Grosso. Possibilidade de chuva isolada no Distrito Federal, Goiás, e nas microrregiões sul-mato-grossenses Alto Taquari, Cassilândia e Paranaíba. A temperatura mínima fica em torno de 19ºC, em Brasília – DF e a máxima prevista é de 37ºC, em Porto Murtinho – MS. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp