27/03/2024 às 20h11min - Atualizada em 27/03/2024 às 20h11min

Jornada Empreendedora: Capacitando uma Nova Geração de Empresários

Os formandos tiveram acesso, durante a capacitação, às instruções para plano de negócios, finanças, marketing pessoal, vendas, regularização de empresas, marketing para empresas, rodada de negócios, marketing digital, entre outras.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A noite da última terça-feira, 26 de março, foi marcada pela formatura de cerca de 20 empresários que realizaram a capacitação técnica por meio da 1ª Jornada Empreendedora, iniciativa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP em parceria com o projeto social “Network Queens”, que tem como objetivo, contribuir com o desenvolvimento dos empreendedores da cidade através de aulas expositivas, interativas e práticas.
 
Os formandos tiveram acesso, durante a capacitação, às instruções para plano de negócios, finanças, marketing pessoal, vendas, regularização de empresas, marketing para empresas, rodada de negócios, marketing digital, entre outras. Durante a entrega dos certificados, a empresária Ariadne Henrique agradeceu a todos, em nome dos formandos, pela oportunidade ofertada.
 
Já a primeira-dama, Maria Cecília Mazon Braz, que acompanhou todo o processo, destacou o empenho e capricho de todos os participantes. "Vocês são motivo de muito orgulho para todos nós, estão de parabéns e isso só nos mostra que estamos no caminho certo. Nossa cidade é pequena, mas fazemos coisas grandiosas."
 
Feira consolida aprendizados
Como trabalho final, os alunos realizaram, no último sábado (23), uma Feira da Jornada Empreendedora. Segundo a mentora do curso, Alessandra Okada, essa foi a prova real do que vivenciaram ao longo das aulas.
 
“Aqui eles colocaram em prática as técnicas de vendas que foram abordadas durante a trajetória, ampliaram a rede de contatos, expuseram o que vendem para a população e, o melhor de tudo, fizeram acontecer para valer o impulso no empreendimento”, finaliza a mentora.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp