27/03/2024 às 19h53min - Atualizada em 27/03/2024 às 19h53min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (28)

Tempo e Temperatura.

Redação
Portal Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (28).
 
A previsão indica muitas nuvens em toda a região Sudeste do país. Há possibilidade de chuva isolada, exceto no norte e noroeste de Minas Gerais, Jequitinhonha, Vale do Mucuri e Vale do Rio Doce. À tarde e à noite, o céu fica encoberto e são previstas chuvas acompanhadas de trovoadas no território do Sudeste, salvo o norte mineiro e Jequitinhonha, locais em que fica nublado e não chove. A temperatura mínima fica em torno de 14ºC, em Ribeirão Branco – SP. A máxima prevista é de 34ºC, em Vitória – ES. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão indica céu parcialmente nublado no Paraná. Em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o dia começa ensolarado. Não há possibilidade de chuva durante a manhã. Durante a tarde e à noite, a previsão indica céu encoberto com possibilidade de chuva em Santa Catarina e no nordeste e noroeste do Rio Grande do Sul. Pode chover também no Paraná, exceto no noroeste, norte central e norte pioneiro paranaenses, onde fica apenas nublado. Poucas nuvens nas demais áreas. A temperatura mínima fica em torno de 12ºC, em São Joaquim – SC e a máxima prevista é de 33ºC, em Uruguaiana – RS. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
 
O dia começa com muitas nuvens cobrindo toda a região Norte do país. São previstas pancadas de chuva em Rondônia e no sul do Amazonas. Pode chover no Acre, no sudeste e sudoeste do Pará e na região ocidental do Tocantins. Durante a tarde e à noite, a previsão indica céu nublado com possibilidade de chuva em Roraima. São previstas muitas nuvens e chuvas acompanhadas de trovoadas nos demais estados. A temperatura mínima fica em torno de 17ºC, em Uiramutã – RR e a máxima prevista é de 39ºC, em Caracaraí – RR. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
 
A previsão indica céu nublado em todo o território da região Nordeste do país. Pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e no norte do Piauí. Possibilidade de chuva no extremo oeste e sul da Bahia. Durante a tarde e à noite, o tempo fechado continua e as pancadas de chuva e trovoadas atingem todo o Nordeste, com exceção do centro-sul baiano, onde fica apenas com muitas nuvens e não chove. As temperaturas ficam mais amenas em Pernambuco, Alagoas e Sergipe. A temperatura mínima fica em torno de 18ºC, em Vitória da Conquista – BA e a máxima prevista é de 36ºC, em Xique-Xique – BA. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
O dia começa com muitas nuvens cobrindo a região Centro-Oeste do país, com possibilidade de chuva na região, exceto no sudoeste de Mato Grosso do Sul e nas microrregiões goianas Chapada dos Veadeiros e Vão do Paranã. À tarde e à noite, o tempo fechado continua e são previstas pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. Pode chover em Mato Grosso do Sul, salvo o sudoeste do estado, onde fica apenas nublado. A temperatura mínima fica em torno de 19ºC, em Brasília – DF e a máxima prevista é de 34ºC, em Nova Bandeirantes – MT. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp