23/03/2024 às 20h04min - Atualizada em 23/03/2024 às 20h04min

O tempo e a temperatura, neste domingo (24)

Tempo e Temperatura.

Redação
Portal Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste domingo (24).
 
A previsão indica céu nublado em toda a região Sudeste do país. São previstas pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas no estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais, com exceção das áreas mineiras Jequitinhonha, Vale do Mucuri e Vale do Rio Doce. Possibilidade de chuvas e trovoadas no estado de São Paulo, exceto em Presidente Prudente, Marília, Assis e Itapetininga. Pode chover também no Espírito Santo. A temperatura mínima fica em torno de 16ºC, em Eldorado – SP, e a máxima prevista é de 35ºC, em Porteirinha – MG. A umidade relativa do ar varia entre 65% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão indica céu encoberto no Paraná e Santa Catarina. Possibilidade de chuva isolada em Curitiba – PR. O dia fica ensolarado em todo o território do Rio Grande do Sul, incluindo Cruz Alta, Dois Irmãos, Erechim, Frederico Westphalen, Nova Prata e Pelotas. A temperatura mínima fica em torno de 11ºC, em Lages – SC e a máxima prevista é de 31ºC, em Alegrete – RS. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.
 
Muitas nuvens cobrindo o território da região Norte do país. São previstas pancadas de chuva fortes, acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas isoladas, em todos os estados. A temperatura mínima fica em torno de 15ºC, em Uiramutã – RR e a máxima prevista é de 40ºC, em Caracaraí – RR. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
A previsão indica céu encoberto em toda a região Nordeste do país. Pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas no Maranhão, Piauí e Ceará. A temperatura mínima fica em torno de 18ºC, em Vitória da Conquista – BA e a máxima prevista é de 35ºC, em Floresta – PE. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.
 
A previsão indica predomínio de muitas nuvens em toda a região Centro-Oeste do país. Pancadas de chuva, com rajadas de vento e trovoadas isoladas, no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. Pode chover nas microrregiões sul-mato-grossenses Alto Taquari, Cassilândia e Paranaíba. A temperatura mínima fica em torno de 18ºC, em Brasília – DF e a máxima prevista é de 39ºC, em Corumbá – MS. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp