22/03/2024 às 20h55min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h55min

Brasil tem a maior comunidade Bitrix24 do mundo

A Br24, com sede em Florianópolis – SC, foi a criadora do projeto, visando auxiliar ainda mais o desenvolvimento de negócios e empresas.

Redação
Foto: Filipe Bento, CEO da Br24
A Bitrix24 está ampliando sua participação no Brasil. A empresa global, criadora e desenvolvedora de uma plataforma de trabalho on-line integrada à IA que ajuda na gestão empresarial, por meio de sua parceira no Brasil, a Br24, lança uma nova versão da sua comunidade exclusiva com mais de 1800 membros, visando auxiliar ainda mais o desenvolvimento dos negócios e empresas. 
 
A Br24, com sede em Florianópolis – SC e que recentemente foi reconhecida como a “parceira Bitrix24 com maior impacto em todo o mundo”, foi a criadora do projeto, que tem como finalidade “proporcionar uma experiência personalizada aos usuários, ajudando-os a explorar todas as possibilidades da plataforma e aumentarem o retorno do investimento”, explica Filipe Bento, CEO da empresa catarinense.
 
Intitulada de B24 Club, a comunidade se baseia em quatro pilares: visão de negócios, conhecimento técnico, networking e autodesenvolvimento. “Ela é voltada para gestores e colaboradores que utilizam o Bitrix24 em empresas de diferentes portes e segmentos e lá, todos compartilham o objetivo comum de melhorar a eficiência operacional, a comunicação e o desenvolvimento de processos. Eles se reúnem em um único canal, buscando alcançar os melhores resultados com a plataforma e contribuir para o sucesso dos negócios e a satisfação dos clientes”, ressalta.
 
Como resultado, eles serão mais eficazes e produtivos em seus ambientes de trabalho, reduzindo as chances de erros e retrabalhos, conforme destacado pelo CEO da Br24: “Ninguém precisa se sentir sozinho na jornada da transformação digital. Conectar pessoas, que têm o mesmo objetivo: o de aumentar o resultado da empresa através do Bitrix24 acelera o aprendizado, encurta o caminho e multiplica as chances de sucesso”.
 
Funcionará assim: os quatro pilares do B24 Club oferecerão uma variedade de benefícios para seus membros. O primeiro pilar, visão de negócios, fornecerá uma compreensão detalhada de como o Bitrix24 pode ser utilizado para impulsionar o sucesso das organizações. Isso envolve alinhar estratégias empresariais, permitindo que os participantes explorem seu potencial máximo no contexto de suas metas e objetivos comerciais.
 
Já o segundo pilar, conhecimento técnico, busca capacitar os membros com habilidades técnicas e práticas relacionadas a configurações avançadas até integrações com outras ferramentas empresariais.
 
No que diz respeito ao terceiro pilar, o autodesenvolvimento, quando as pessoas se dedicam a aprender coisas novas, estão expandindo seu conhecimento. Assim, essa ampliação de horizontes resulta na aquisição de novas habilidades, tornando-as mais competentes e preparadas para os desafios da vida, como explica Filipe. “O autodesenvolvimento permite que adquiramos novas perspectivas e aprimoremos aquelas que já possuímos. Ao buscar constantemente aprender coisas novas, nos tornamos mais capacitados para lidar com diversas situações, especialmente diante das mudanças constantes em nossa sociedade. Isso nos torna mais resilientes e flexíveis, mesmo diante de obstáculos”.
 
E por fim, o quarto pilar, networking, proporciona um ambiente colaborativo onde os membros podem interagir, trocar experiências e construir relacionamentos com profissionais de diversas áreas e setores, ampliando sua rede de contatos e oportunidades.
 
Com cursos, aulas ao vivo que ficam gravadas na plataforma, palestras, fóruns de debates, descontos em produtos e serviços e muito material rico, o B24 Club conta com planos que vão desde a versão gratuita até as mais completas, nas quais os membros são premiados com um selo, o “B24 Club Member”.
 
Diversos parceiros e profissionais referência no mercado se unem ao B24 Club para trazer insights e tendências de negócios. É o exemplo do Thiago Muniz da Receita Previsível e sócio de Aaron Ross, o guru de vendas do vale do silício, que numa Master Class exclusiva para membros contou os segredos de uma máquina de vendas previsível num bate papo super aberto e diversas trocas de ideias.
 
Nas palavras de Lacier Dias, sócio-diretor da Solintel, “Participar da comunidade B24Club é uma oportunidade incrível para troca de ideias e conteúdo de altíssima qualidade. Trata-se de uma interação autêntica e enriquecedora”, destaca.
 
Ao se associar ao B24 Club, os membros têm acesso aos seguintes benefícios:
  • Economia de mais de R$ 5 mil em aprendizado do Bitrix24: ser membro dá acesso a recursos de aprendizado valiosos que normalmente custariam muito mais se adquiridos separadamente;
  • Aperfeiçoamento do aprendizado sobre a plataforma all-in-one: orientação especializada permite dominar todas as funcionalidades do Bitrix24 e aproveitar ao máximo sua potência para otimizar os processos de sua empresa;
  • Mostra de boas práticas do Bitrix24: neste quesito é possível ter conhecimento de exemplos reais de implementações bem-sucedidas do Bitrix24 em diferentes empresas e setores, aprendendo com casos de uso práticos e inspiradores;
  • Convites especiais para eventos on-line e presenciais: Conquista-se acesso exclusivo a eventos, workshops e seminários organizados pelo B24 Club, nos quais você poderá interagir com outros membros da comunidade e especialistas em Bitrix24;
  • Aulas com especialistas: em aulas ao vivo, conduzidas por especialistas em Bitrix24, é possível esclarecer dúvidas, aprender novas técnicas e descobrir as melhores práticas para o uso da plataforma;
  • Networking: fazer parte de uma comunidade ativa e engajada faz com que conexões valiosas sejam estabelecidas. Além da troca de experiências, é possível ampliar contatos profissionais para impulsionar o crescimento e desenvolvimento dos negócios.
Tornar-se membro do B24 Club é fácil. Basta visitar o site [B24 Club – A comunidade para você levar o Bitrix24 ao próximo nível] e preencher o formulário de inscrição. Após a conclusão do processo, o novo membro recebe o ingresso que lhe dará acesso a todos os benefícios e serviços oferecidos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp