22/03/2024 às 20h01min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h01min

Franco da Rocha – SP realiza “Feirão da São Carlos” neste sábado (23)

Evento marca uma das primeiras etapas de atendimento após a conquista das cartas de crédito para que cada família afetada pela tragédia de 2022 possa adquirir seu novo imóvel.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Franco da Rocha - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Franco da Rocha - SP
Franco da Rocha – SP realizará neste próximo sábado (23), das 10h às 16h, o “Feirão da São Carlos” com cerca de 12 imobiliárias do município para atender, exclusivamente, as 70 famílias que perderam suas casas na tragédia de 2022, no bairro Parque Paulista.

O evento acontecerá no Ginásio de Esporte Paulo Rogério Seixas, localizado na Rua Joaquim Nunes Pereira – Centro.

Essa é uma das primeiras etapas de atendimento após a conquista das cartas de crédito, no valor de R$ 197 mil, que possibilitará que cada uma das 70 famílias afetadas possa adquirir seu novo imóvel em todo o território do estado de São Paulo.

O feirão contará com as equipes de técnicos da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB) para auxílio das famílias na apresentação de documentos que, posteriormente, serão encaminhados para avaliação da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo responsável pelo pagamento.

O evento é uma realização da Prefeitura de Franco da Rocha, por meio da SEHAB em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento Econômico.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp