21/03/2024 às 11h23min - Atualizada em 21/03/2024 às 11h23min

Quase 100 inscritas sonham em virar rainha de Cajamar – SP

A escolhida vai representar a cidade nos grandes eventos como o Rodeo Fest Cajamar.

Redação
Quase 100 inscritas sonham em representar a cidade nas comemorações e eventos do calendário oficial de Cajamar 2024.  As meninas tem entre 18 e 30 anos e como exigência tiveram que provar que moram na cidade.  Agora as inscritas passam por 4 seletivas que vão indicar as 15 finalistas que disputam os títulos de Rainha de Cajamar – SP; a 1ª Princesa; 2ª Princesa e a Miss Simpatia.
 
O critério da avaliação da candidata é em relação a beleza, elegância e simpatia, de acordo com as notas dos jurados. A pontuação vai de 5 a 10 pontos. Será feita uma grande festa para a escolha da nova corte da cidade. O desfile de seleção para escolha da Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia de Cajamar será realizada no dia 01 de maio de 2024 às 19h, durante o evento em comemoração ao Dia do Trabalhador.
 
Rodeo Fest Cajamar
Depois de brilhar na passarela as novas Rainha, Princesas e Miss Simpatia tem como primeiro compromisso, representar a cidade no maior evento de Cajamar: o Rodeo Fest. A festa deve atrair 150 mil pessoas, em dois finais de semana e movimentar a economia local. O evento, apresenta os melhores shows do país.
 
Na abertura do evento, dia 03 de maio, sexta-feira, o show fica por conta de Luan Santana e da dupla Zé Neto e Cristiano. No sábado, dia 04, tem Ana Castela e Pedro Sampaio. Pra fechar o primeiro final de semana do Rodeo Fest, domingo, dia 05, Luan Pereira se apresenta na Arena Prime com entrada franca.
 
O segundo final de semana continua com uma lista de grandes atrações e a certeza de ter o Boiódromo lotado.  Na sexta-feira, dia 10, tem Jorge & Mateus e Maiara e Maraisa. Sábado dia 11, se apresentam Alok e a dupla Bruno e Marrone. Para encerrar o Cajamar Rodeo Fest o grupo de pagode Menos é Mais sobe ao palco na Arena Prime com entrada franca.
 
O Rodeo Fest ainda terá montaria em touros, cavalos e a tradicional prova dos três tambores.
 
Acompanhe as Redes sociais – https://www.instagram.com/cajamarrodeofest.oficial/
https://www.facebook.com/cajamarrodeofest
 
Serviço 
Cajamar Rodeo Fest

Data: 03 a 12 de maio
Hora: 19h00 abertura do recinto / 23h00 horário previsto para shows 
Local: Centro de Eventos Boiódromo
Endereço: Avenida Deovair Cruz de Oliveira, nº 466 – Jardim Nova Jordanésia – (Rodovia Anhanguera km 39) – Cajamar – SP.
Ingressos online:  https://www.guicheweb.com.br/cajamar
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp