20/03/2024 às 17h36min - Atualizada em 20/03/2024 às 17h36min

Kung Fu Panda 4 estreia nesta quinta-feira (21) no Cine Araújo

Unidades de exibição terão a Promo Cine, com ingressos promocionais nos dias de semana, exceto na data de lançamento.

Redação
Vem aí uma estreia imperdível para a criançada e os adultos que não perdem uma animação. Na próxima quinta-feira (21) o filme Kung Fu Panda 4 estreia nas unidades do Cine Araújo. 
 
O longa traz mais uma aventura de Po, O Grande Dragão, que, desta vez, é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. Para isso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a sua nova posição. Um spoiler: muita aventura te espera nesse filme!  
  
Além da grande estreia, o Cine Araújo tem uma novidade para os espectadores. A Promo Cine, iniciativa da rede com ingressos promocionais com valores diferenciados, consulte no site as condições.
 
Fique por dentro das sessões e promoções, confira a classificação indicativa e adquira o seu ingresso através do site https://cinearaujo.com.br/ .
 
Sobre Kung Fu Panda 4
Kung Fu Panda 4 é um filme de animação de artes marciais produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela Universal Pictures. É a quarta produção da franquia Kung Fu Panda e a sequência de Kung Fu Panda 3.
 
Serviço
Filme: Kung Fu Panda 4
Data: estreia dia 21 de março
Horário e local: conforme programação 
Ingressos: https://cinearaujo.com.br/ 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp