20/03/2024 às 12h03min - Atualizada em 20/03/2024 às 12h03min

Veja o que abre e o que fecha no aniversário de Campo Limpo Paulista – SP

Os serviços municipais essenciais, como o Hospital de Clínicas (HC), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Guarda Municipal, manterão seu funcionamento normal.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Campo Limpo Paulista – SP completa 59 anos de emancipação nesta quinta-feira (21). Em razão disso, alguns serviços públicos municipais vão funcionar em esquema especial.
 
Os colaboradores do Paço Municipal, Unidades Básicas de Saúde, CRAS, CREAS, Assistência Social, Esporte e Cultura terão expediente até às 17h nesta quarta-feira (20) e retornarão às atividades na segunda-feira (25) às 8h.
 
As coletas (seletiva e Cata Treco) ocorrerão normalmente na sexta-feira (22), parando apenas no feriado municipal (21), enquanto a coleta de resíduo domiciliar operará normalmente nos dois dias (21 e 22). No transporte público, as linhas urbanas operará com horário especial e as linhas suburbanas normal.
 
Os serviços municipais essenciais, como o Hospital de Clínicas (HC), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Guarda Municipal, manterão seu funcionamento normal.
 
Atrações para celebrar
Para comemorar tantas conquistas que acontecem no município, a Prefeitura conta com atrações para todos os gostos e idades. No dia oficial do aniversário, por exemplo, às 8h, em frente ao Paço, acontece a solenidade com saudação às bandeiras e lançamentos culturais. Mas até o dia 21 de abril, outros eventos surgem para entreter a população. Confira a programação completa aqui
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp