16/03/2024 às 19h58min - Atualizada em 16/03/2024 às 19h58min

O tempo e a temperatura, neste domingo (17)

Tempo e Temperatura.

Redação
Portal Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste domingo (17).
 
Na região Sudeste do país, a previsão indica predomínio de muitas nuvens, com possibilidade de chuva e trovões em São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais; com exceção do norte mineiro, Jequitinhonha e Vale do Mucuri, locais em que o dia fica ensolarado. A temperatura mínima fica em torno de 20ºC, em Ribeirão Branco – SP e a máxima prevista é de 40ºC, no Rio de Janeiro – RJ. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.
 
A previsão indica predomínio de muitas nuvens com pancadas de chuva acompanhadas de raios, rajadas de vento e trovoadas em toda a região Sul do país. A temperatura mínima fica em torno de 17ºC, em São Joaquim – SC e a máxima prevista é de 37ºC, em Douradina – PR. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
Na região Norte do país, a previsão indica predomínio de muitas nuvens com chuvas intensas e trovoadas no Acre, Rondônia e Tocantins. Céu encoberto com possibilidade de chuva no Pará, Amapá e Amazonas. Céu coberto por nuvens, sem chance de chuva, em Roraima. A temperatura mínima fica em torno de 16ºC, em Uiramutã – RR e a máxima prevista é de 39ºC, em Barcelos – AM. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão indica céu nublado com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Possibilidade de chuva em Pernambuco, Alagoas, Sergipe e extremo oeste da Bahia. Sol com poucas nuvens nas demais áreas baianas. A temperatura mínima fica em torno de 18ºC, em Vitória da Conquista – BA e a máxima prevista é de 38ºC, em Sento Sé – BA. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
A previsão indica céu coberto por nuvens, com possibilidade de chuva acompanhada de trovoadas em todo o território da região Centro-Oeste do país. A temperatura mínima fica em torno de 19ºC, em Brasília – DF e a máxima prevista é de 39ºC, em Brasilândia – MS. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp