14/03/2024 às 20h04min - Atualizada em 14/03/2024 às 20h04min

Campo Limpo Paulista – SP comemora 59 anos com diversas atrações

A data oficial do aniversário da cidade é celebrada em 21 de março, mas as comemorações seguem até abril.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Campo Limpo Paulista – SP no próximo dia 21 deste mês celebrará 59 anos de emancipação. Nos últimos três anos, com a gestão do prefeito, Dr. Luiz Braz (PSD), a cidade tem vivenciado grandes avanços em várias frentes. E os presentes não param de chegar, como por exemplo, a reforma do Hospital de Clínicas, a implementação do programa Rua Legal e do Nova Luz, que promove segurança e modernidade, o andamento das obras em diversos prédios públicos, como o Complexo Cultural e de Lazer, o Cine-teatro, o Centro de Especialidades, o Ambulatório Central e tantas praças, além da modernização da educação destacam-se entre algumas de tantas outras que ainda hão de vir.
 
Para celebrar tantas conquistas, a Prefeitura preparou uma programação especial com eventos para toda a família, incluindo encontros com motoclubes, carros antigos, ferro e truckmodelismo, cavalgada, sempre com shows musicais, praça de alimentação e artesanatos.
 

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Jean Carlo Cunha, a programação deste ano traz novidades: os participantes do 2º Encontro de motociclistas, promovido pelo motoclube “Filhos da Lua”, poderão pernoitar no acampamento que será montado no Centro Esportivo Municipal. “Campo Limpo Paulista está se tornando um verdadeiro referencial turístico. No ano passado, nossa festa já foi um espetáculo. Com tantos avanços na cidade, este ano tem que ser ainda melhor. Nossa cidade possui estrutura para receber não só nossos moradores, mas também visitantes da região, como ocorreu no Carnaval. Tudo isso para aproveitar a maratona de shows com muito rock and roll”.
 

As atrações começam neste fim de semana, 16 de março, e continuam em outros fins de semana até 21 de abril. Confira a programação completa aqui.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp