14/03/2024 às 13h20min - Atualizada em 14/03/2024 às 13h20min

Louveira – SP intensifica investimentos em sinalização e fiscalização de trânsito ao redor das escolas

As ações visam a manutenção de ruas e pinturas externas de área calma e redução de velocidade.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Louveira - SP
A Prefeitura de Louveira – SP, por meio da Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança, vem realizando ações de normatização e fiscalização de trânsito, bem como sinalizações com pinturas de área calma e redução de velocidade em torno das escolas do município. O objetivo é intensificar, em ações, o compromisso da gestão municipal com a segurança dos alunos, pais, motoristas e pedestres ao redor das escolas da cidade.
 
Com foco no cumprimento das regras de trânsito, a Gestão de Segurança visa reduzir os comportamentos de riscos intencionais dos usuários, promovendo à população vias mais seguras e preservadas e, com isso, minimizar os riscos de lesões graves e fatais causadas por acidente de trânsito. Além disso, a Guarda Municipal segue com o trabalho na proteção e defesa das unidades educacionais, marcando presença na entrada e saída tanto de escolas municipais quanto estaduais.
 
Em casos de emergência é possível entrar em contato com a Divisão de Trânsito, pelo telefone (19) 3848-4145. O contato com a Guarda Municipal de Louveira pode ser feita pelo número (19) 3878-1512, Defesa Civil no (19) 3848-3097 e 193 para o Corpo de Bombeiros.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp