12/03/2024 às 19h48min - Atualizada em 12/03/2024 às 19h48min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (13)

Tempo e Temperatura.

Redação
Portal Brasil 61
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (13).
 
A previsão indica predomínio de muitas nuvens em toda a região Sudeste do país. Possibilidade de chuva isolada no Vale do Mucuri, Jequitinhonha, norte e noroeste de Minas Gerais; além do litoral norte e noroeste do Espírito Santo. Durante a tarde, o tempo fechado e as chuvas continuam nessas áreas. Dia quente e ensolarado no estado de São Paulo e Rio de Janeiro. À noite, o céu fica nublado, com possibilidade de chuva, em Minas Gerais e Espírito Santo. Poucas nuvens nas demais áreas do Sudeste. A temperatura mínima fica em torno de 14ºC, em Guapiara – SP, e a máxima prevista é de 40ºC, em Presidente Prudente – SP. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
 
A previsão ao longo do dia indica dia quente, com sol e variação de nuvens em toda a região Sul do país, com exceção do sudeste gaúcho, onde fica nublado e há chance de chuva isolada. À noite, as temperaturas ficam mais amenas e o céu fica com poucas nuvens no Paraná e Santa Catarina. Muitas nuvens no Rio Grande do Sul, com pancadas de chuva no sudeste e sudoeste do estado. A temperatura mínima fica em torno de 13ºC, em São Joaquim – SC, e a máxima prevista é de 40ºC, em Alegrete – RS. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
 
O dia começa com o céu encoberto e possibilidade de chuva em toda a região Norte do país, salvo o norte de Roraima e oriental do Tocantins, locais que ficam apenas com muitas nuvens. À tarde e à noite, as chuvas nessas áreas ficam fortes, acompanhadas de trovoadas, e avançam para todo o Tocantins. A temperatura mínima fica em torno de 16ºC, em Uiramutã – RR, e a máxima prevista é de 40ºC, em Barcelos – AM. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
A previsão indica céu nublado em todo o território da região Nordeste do país. Atenção para o Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe: há previsão de pancadas de chuva com chance de trovoadas isoladas durante a manhã. Isso vale para o Maranhão e Piauí, exceto no sul maranhense e sudoeste piauiense. Também pode chover na região metropolitana de Salvador – BA, nordeste e sul baianos. Durante a tarde e a noite, o céu continua coberto por nuvens e as chuvas acompanhadas de trovões avançam para todo o estado do Maranhão, Piauí e para o extremo oeste da Bahia. A temperatura mínima fica em torno de 18ºC, em Sento Sé – BA, e a máxima prevista é de 37ºC, em Xique-Xique – BA. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
O dia começa com muitas nuvens cobrindo o território da região Centro-Oeste do país. Possibilidade de chuva em Brasília, Goiás, Mato Grosso e nas áreas do centro-norte, leste e pantanais de Mato Grosso do Sul. À tarde e à noite, o tempo fechado continua e as chuvas ficam mais fortes nessas áreas, acompanhadas de raios e trovões. A temperatura mínima fica em torno de 19ºC, em Brasília – DF, e a máxima prevista é de 39ºC, em Corumbá – MS. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp