09/03/2024 às 20h54min - Atualizada em 09/03/2024 às 20h54min

O tempo e a temperatura, neste domingo (10)

Tempo e Temperatura.

Redação
Portal Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste domingo (10).
 
Céu encoberto por nuvens em toda a região Sudeste do país. As chuvas intensas, acompanhadas de trovoadas, continuam no Rio de Janeiro e São Paulo. A previsão do tempo também indica possibilidade de chuvas volumosas no Espírito Santo e Minas Gerais. A temperatura mínima fica em torno de 16ºC, no município carioca Teresópolis, e a máxima prevista é de 35ºC, em Vitória, no Espírito Santo. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
A previsão do tempo é de céu nublado em todo o território da região Sul do país. Pancadas de chuva, sem trovoadas, no Paraná. Em Santa Catarina, na região metropolitana de Porto Alegre e norte e nordeste gaúchos, chove de forma isolada. A temperatura mínima fica em torno de 16ºC, em Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, e a máxima prevista é de 35ºC, em Amaporã, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.
 
A previsão do tempo indica predomínio de muitas nuvens em todos os estados da região Norte do país. As chuvas intensas, acompanhadas de raios e trovões, continuam no Acre, Amazonas, Rondônia e Tocantins. Possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas no Amapá, Roraima e Pará, com exceção do norte de Roraima e Baixo Amazonas. A temperatura mínima fica em torno de 18ºC, em Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas, e a máxima prevista é de 41ºC, em Uiramutã, em Roraima. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
Céu nublado em todo o território da região Nordeste do país. Pancadas de chuva com possibilidade de trovoadas no Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte. Chuva isolada na Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia, exceto na região metropolitana de Salvador, centro-sul e centro-norte baianos. A temperatura mínima fica em torno de 17ºC, em Vitória da Conquista, na Bahia, e a máxima prevista é de 36ºC, em Juazeiro, também na Bahia. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
A previsão indica muitas nuvens com pancadas de chuva, acompanhadas de raios e trovões, em toda a região Centro-Oeste do país. As chuvas atingem Brasília – DF e os municípios Aragarças – GO, Confresa – MT e Aquidauana – MS. A temperatura mínima fica em torno de 20ºC, em Brasília, no Distrito Federal, e a máxima prevista é de 38ºC, em Ribas do Rio Pardo, em Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp