06/03/2024 às 19h45min - Atualizada em 06/03/2024 às 19h45min

Chamamento aberto para bolsistas na Estação Juventude

A Estação Juventude é hoje o principal programa da cidade voltado aos jovens com o objetivo de oferecer atividades complementares no contraturno escolar e, este ano, passou por uma reformulação.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A partir desta quarta-feira, 06 de março, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP abre um chamamento público para bolsistas que estejam interessados em ministrar cursos na Estação Juventude. Dentre as áreas estão oficinas de teatro, música, dança, línguas, ballet, desenho, pilates, ginástica, informática e tecnologia, introdução à robótica e atividades socioeducativas – os auxílios variam entre R$ 1mil e R$ 2mil.
 
A Estação Juventude é hoje o principal programa da cidade voltado aos jovens com o objetivo de oferecer atividades complementares no contraturno escolar e, este ano, passou por uma reformulação.  As aulas devem voltar no mês de abril, prazo para o chamamento dos bolsistas e organização da grade de horários. 
 

Confira o edital completo e, para realizar a inscrição para as bolsas na Estação Juventude, é necessário comparecer até a Sede da Divisão da Juventude, que fica na Rua Primeiro de Dezembro, nº 360, Jardim Marsola, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com os documentos pessoais, currículo atualizado e demais documentos que comprovem a qualificação técnica pretendida.  As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp