04/03/2024 às 11h24min - Atualizada em 04/03/2024 às 11h24min

CPFL Energia oferece curso gratuito de capacitação em subestação

Curso abre oportunidade em um mercado de trabalho amplo, com salários competitivos.

Redação
Foto: Divulgação/CPFL Energia – Curso gratuito da CPFL Energia abre portas para um mercado de trabalho amplo e diversificado
A CPFL Energia, em parceria com o Centro Universitário Facens, está com inscrições abertas, até o dia 26 de março, para a Escola de Capacitação em Subestação. O curso de extensão terá carga horária de 571 horas, duração de aproximadamente 4 (quatro) meses, sendo dividido em aulas de 8 horas, diurnas, de segunda a sexta-feira. Poderão participar moradores das cidades de Avaré – SP, Bauru – SP, Campinas – SP, Itapetininga – SP, Jundiaí – SP, Mococa – SP, Ourinhos – SP, Ribeirão Preto – SP, Santos – SP e Sorocaba – SP.
 
Para interessados, que não residem em Sorocaba – SP, a empresa oferece hospedagem e alimentação, sendo o transporte de responsabilidade do aluno. As aulas terão início no dia 10 de junho e seguirão no formato presencial, no Centro Universitário Facens, com sede na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, Km 1,5, Sorocaba.
 
A capacitação, destinada a 20 (vinte) alunos, na modalidade de aula presencial, é composta por 10 (dez) trilhas de conhecimento sendo que, ao final, será realizada a aplicação de um projeto de Desafio Simulado e Resolução de Problemas em Subestação. Nesse projeto os participantes serão desafiados, com problemas reais sob a monitoria de professores e especialistas na área de Subestações de Energia.
 
Processo seletivo
Todo processo seletivo acontece de forma online e as inscrições devem ser feitas pelo link https://www.grupocpfl.com.br/rh/escolas-de-capacitacao-subestacao. Os candidatos devem ter no mínimo 19 anos de idade na data do início do processo seletivo, conhecimento pacote Office intermediário, formação técnica concluída em Eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica ou Mecatrônica (com documento comprobatório), além de carteira de habilitação categoria B (definitiva e válida).
 
Oportunidade de crescimento profissional
A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL, porém abre portas para um mercado de trabalho amplo e diversificado, que oferece salários competitivos.
 
Serviço
Curso gratuito de capacitação em subestação – CPFL Energia
Período de inscrição: até 26/03/2024
Aulas: Início previsto para 10/06/2024 (presencial)
Horário previsto do curso: Carga horária de 571 horas e duração de aproximadamente 4 meses e será dividido em encontros de 8h de segunda a sexta feira.
Local das aulas presenciais: Centro Universitário Facens Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, Km 1,5 – Sorocaba – SP.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp